segunda-feira, 6 de maio de 2013

Coleção Sombra Glitter 3D - Audrei Casatti! Fotos e resenha!

Meninas, hoje venho mostrar pra vocês a linha de sombras 3D da AC!
Ficou faltando uma sombra das 8 que compõe a coleção: a preta. Porém, essa, vou mostrar depois juntamente com as outras sombras pretas da marca.

Essa linha de sombras, como já dito acima conta com 8 cores, sendo 3 delas em tons neutros.

São sombras soltas, com glitter em sua composição.
São extremamente pigmentadas, porém por serem em pó e não serem pigmentos, a utilização de um primer, fixador ou base cremosa de sombra é bastante necessária.

Vamos ver as cores então???


As 7 lindezas em formato de florzinha! =)





Da esquerda pra direita: Prata, Rosa, Dourada, Verde, Lilás, Azul e Branca.

A PRATA é bem escura, quase um grafite. É mais concentrada e não tem taaaanto glitter. Lembra bem um pigmento.

A ROSA é maravilhosa. Cor linda, pigmentação incrível, fácil aplicação, fixação enorme. 
Bem fininha e com glitter bem sutil!

A DOURADA é na verdade mais amarela. Tem glitter dourado, e é a mais grossinha e de difícil aplicação. Porém com um pincél molhado, essa dificuldade diminui. Deve ser aplicada com toques do pincél, e não espalhando-a. A pigmentação dela é enoooooooorme, e a fixação também!

A VERDE é bem fininha também. Praticamente não tem glitter, mas é linda. Lembra bem um pigmento e a aplicação é bem fácil. 

A LILÁS tem bastaaaante glitter, e puxa pra um roxo bem claro. É mais grossinha, porém a fixação e a pigmentação são incríveis.

A AZUL é deslumbrante. A cor da sombra é incrível, o glitter maravilhoso, a pigmentação e a fixação enormes, e a aplicação facílima! Foi amor à primeira vista.

E por fim, a BRANCA, tem uma quantidade razoável de glitter, tem um tom perolado e é mais grossinha. Boa pigmentação, mas a fixação depende de uma base cremosa antes.

Então... Eu amei a coleção! São sombras lindas, com cores diferentes, que duram horrores, pois vem muito no potinho, permitem criações divinas de maquiagens... E o melhor, CUSTAM POUCO!

Eu aprovo, uso e recomendo essa linha.

Quem quiser adquirí-las basta mandar um e-mail informando quais as cores escolhidas para: audreicasatti@outlook.com




E é isso meninas, espero que tenham gostado. 

Qualquer dúvida ou curiosidade, é só me perguntar!



Lembrando que tá rolando sorteio de 20 produtos da Audrei Casatti aqui no Tapete Vermelho.
Pra participar, é só clicar na imagem abaixo, que você será redirecionada para a página do sorteio.




Um beijo grande até sábado!






40 comentários:

  1. Oi Fernanda,
    As cores estão lindas!
    Tenha uma ótima terça-feira!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Amei a coleção! As cores são lindas! Que legal saber q vc é de BH!!!!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visita, adoreiii seu post lindos gliiters.
    beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/2013/05/paixao-que-esquenta-avon.html

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo a visita, adorei a resenha, muito lindo os glitters.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/2013/05/paixao-que-esquenta-avon.html

    ResponderExcluir
  5. Bela resenha!! AS cores são lindas!!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que linda as cores! Ainda não testei nenhum produto da marca! =/

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  7. Lindas as cores

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. As cores são lindas, já quero tudo pra mim rs

    http://gobelezando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sombras lindasssss amei!
    Vou comprar assim que achar bjs =)

    ResponderExcluir
  10. Que lindas cores!! Bem marcantes :D

    Obrigada pela visita no meu blog!
    Ja estou seguindo aqui :)
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindas curti as azuis e rosa... obaaaa já estou participando consegui me inscrever :)
    beijãooo

    ResponderExcluir
  12. Puxa, não conhecia a marca, mas a pigmentação delas é fantástica, né?!

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  13. Nossa, as cores são muito lindas!! Que pigmentos são esse?! Morri amiga!!!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  14. Nossa... elas parecem ter uma pigmentação incrível!

    ResponderExcluir
  15. Amei os swatches que cores lindas!!


    Beijos,

    alinearrudabarbie.blogspot.com
    facebook.com/alinearrudabarbie #retribuo

    ResponderExcluir
  16. Super bacanas essas sombras!
    Super pigmentadas!
    Também tenho um com várias dicas de maquiagem e beleza!
    Já estou te seguindo!
    Me ajude seguindo também!
    Beijos

    Blog:http://lindaemaquiadabymarcela.blogspot.com.br/

    Facebook:https://www.facebook.com/LindaMaquiada?ref=tn_tnmn

    YOUTUBE:http://www.youtube.com/channel/UC7SULHBuiZeXWu2WG68IPQA?view_as=public

    ResponderExcluir
  17. Parecem ser ótimas.
    Eu amei esta prata.
    Beijos ♥

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parecem ser bem pigmentadas, gostei.


    www.loiradecorderosa.com

    ResponderExcluir
  19. Todas lindas, mas AMEI o Azul *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  20. Adorei a cor verde!!
    Sou fascinada por verde, rs uso sempre lápis verde para ir trabalhar... realçar os olhos verdes. (x

    Beijos, estou te seguindo.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu blog, já estou até seguindo!
    Adorei a coleção também! :D

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  22. Amei demais,cada cor linda.Beijjinhos *uhul sorteio*

    ResponderExcluir
  23. PIGMENTAÇÃO MARAVILHOOOSA!

    Beijos lindaa! ♥

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorei TODAS as cores, amo sombra com glitter *-*
    Obrigada pela visita!
    Beijão!

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. uauuu, amei amei amei :OO

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  26. Hum...adoreii! Cada sombra mais bonita que a outra! Que pigmentação maravilhosa.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  27. As cores são muito lindas! Gostei demais da prata!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei as sombras! São super pigmentadas :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  29. meenina que cores mais liindas e pigmentadas,sou doida pra testar os produtos da Audrei *-*

    Beeeeijoos, ótima terça-feira :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  30. Passando para lhe desejar uma ótima quarta flor!!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  31. Que sombras lindas, eu adorei ^^
    O Meu Diário Escondido está no ar de novo \o/
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  32. Nossa que lindas, super pigmentadas hew!
    Ainda não conhecia, mas já gostei! Lindíssimas!
    Tenha uma ótima semana! Bjus
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir
  33. As cores são lindissimas mas tenho um pouco de agonia com sombra em pó.
    Mas pelas cores parece valer a pena a sujeirada! haahhaahaha
    Adorei!

    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. achei super poderosas essas sombras, adorei. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi flor!
    Adorei demais, principalmente a azul e a branca! E olha que não sou muito de sombra azul, viu? (apesar de ser minha cor preferida)
    Já estou participando do sorteio e torcendo para ganhar ;)

    Se você ainda não está participando do Sorteio Desapegos do Blog Makes da Mi corre lá no blog para se inscrever! ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  36. Oi lindona !!!
    Cores poderosas em, adorei a resenha, a pigmentação é divina.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Amadas, o comentário de vocês me deixa muito feliz. Portanto comentem!

Porém comentários onde o conteúdo se resume em somente divulgar blogs, sorteios ou pedir seguidores, serão excluídos.

Comentários alheios às postagens também serão excluídos.

Se você se propôs a entrar no blog, leia a postagem, e comente à respeito. Se quiser divulgar seu blog, seu sorteio e quiser que eu siga, é só pedir. Com certeza irei com todo carinho visitar seu espaço. Porém se o comentário for só esse, ele não será divulgado e automaticamente eliminado.

Façamos um mundo virtual bacana!

Beijos!