terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sombras Abelha Rainha e Yes! Cosmetics - Testei!!

Oi!

Hoje venho trazer a resenha e os swatches de duas sombras que testei: uma da Abelha Rainha e outra da Yes! Cosmetics. São elas:




Sombra Compacta Yes! Cosmetics Fashion - lilás!
Abelha Rainha Sweet Love Sompra em pó Golden - dourado puxado para o bronze!

As duas sombras vem em potinhos de plástico.
A da Yes! vem com 2,4g, e a da AR, com 1g.




A sombra da Yes!, como o nome e as fotos mostram, é compacta, já a da AR, é solta.


A da AR vem com um plástico que dosa a quantidade de sombra a ser utilizada.
Eu não costumo colocar o pincél no buraquinho não, eu prefiro colocar a tampinha, virar a sombra de cabeça pra baixo e bater na parte de baixo pra sombra sair na tampinha. 
Fica mais fácil utilizar assim!


Clica na foto que aumenta.

Nesse mosaico, eu tirei foto com 4 iluminações, para vocês verem os efeitos e a tonalidade das cores.
Nas 4 fotos, o par da esquerda está com fixador de sombra, e o par da direita está sem fixador, aplicado diretamente no braço.

Mesmo sem o fixador, ambas são muito consistentes e pigmentadas.
Podem ser utilizadas perfeitamente.
Porém, eu indico um fixador, um primer ou uma base cremosa antes, pois são sombras bem soltas.

A da AR, obviamente, é praticamente um pigmento.
Tem muuuuita cor, muita pigmentação e excelente fixação, mas por ser em pó, pode ir saindo de pouco em pouco.

A da YES!, apesar de ser compacta, vira um pó bem soltinho quando a gente passa o pincel ou o dedo nela, logo ela também saí bem fácil.

Quando fiz as amostras na pele, passei a mão no braço, e sem o fixador, elas saíram rápido. Com o fixador, permaneceram intactas.

Mas isso, gente, é pra todas as sombras. Sempre se puder, use algo que fixe a sombra antes de passá-la.
As cores ficam mais vivas e a duração bem maior.

Quanto as cores: São duas tonalidades lindas.
A da YES! tem um tom de lilás lindo, que pode ser usado sozinho, só com um delineado,  esfumada com preto, ou fazendo um degradê.
A da AR, apesar de chamar Golden, é mais bronze do que dourada.
Super brilhante, tem um efeito que dá a sensação de sobra molhada, que deixa o olhar maravilhoso.
Fica linda com um esfumado preto ou com um esfumado marrom.

A da YES! eu indico para maquiagens tanto para o dia quanto para a noite, por ser mais suave e delicada, já a da AR, eu indico para maquiagens noturnas e mais dramáticas. Combina mais.

Enfim, nas considerações finais, posso dizer que estou bem satisfeita com os dois produtos.
Tem uma relação custo x benefício bacana e cumprem o que prometem..
Vem muito produto, portanto você vai ter sombra pro resto da vida.
E por terem um preço baixo, são dignas demais.

Quem não tem, deveria comprar ao menos uma para testar.
Ambas as linhas, possuem outras cores.

A da YES! custa no catálogo atual R$13,90.
A da AR custa no catálogo atual R$6,99.

Quem quiser comprá-las ou conhecer as outras cores, pode entrar em contato com a Katy Veloso através do facebook: https://www.facebook.com/katy.veloso.3?fref=ts

A Katy é representante de ambas as marcas e envia para todo o Brasil!
Eu compro com ela, e recomendo!

E é isso, meninas!
Espero que tenham gostado da postagem de hoje!

Até a próxima, então!
Boa noite e boa semana!

Beijos,







48 comentários:

  1. Linda as sombras, principalmente a da AR =D.

    Bjosss

    http://penos30.blogspot.com.br/2013/10/tutorial-inspirado-bianca-bulgarelli.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linda a sombra golden, amei,
    beijos.
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  3. Cores lindas e bem pigmentadas!

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiie Gatona!!!

    Estava sumidinha rs mas voltei!!
    Nossa parecem boas mesmo , eu ñ conhecia mas agora já sei quando precisar comprar kkk.. e adoro sua visita sempre!!

    Bom Fds

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. lindas sombras, essa da AR me surpreendeu otima pigmentaçao ne. bjins
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Duas sombras lindas e bem pigmentadas, eu queroooo.
    Aguardo sua visita no meu blog, é sempre bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  7. Uauu amei as pigmentações da AR nossa... incrível mesmo.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  8. Eu sou revendedora da AR, tenho alguns produtos, tenho mais batons e esmaltes, e simplesmente adoro os produtos, eles são BBB.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  9. Lindas cores adorei.
    Não usei nenhum ainda
    Obrigada pela visita
    Ótima terça feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Eu adoooooro pigmentos!
    Rendem muito, a cor é forte *-*
    Enfim, super boa a relação custo X benefício!
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Essa dourada é linda, perfeita para usar com sombra preta ou marrom esfumado.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiee... eu teno exatamente essa sombra da yes a roxinha e amooo, ela tem bastante brilho e fica linda, beijos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  14. Oi Fernanda , tudo Bem ??? Adorei o Tapete Vermelho !!! Uma graça , e o nome achei genial ! Estou vindo aqui para agradecê-la por visitar meu cantinho o Coisas Di Karol , será sempre muito bem vinda !!! Um abração enorme ♥♥♥

    Reghiane
    www.blogcoisasdikarol.com

    ResponderExcluir
  15. Oi minha linda !!! Vim agradecer a visita ao nosso Blog COISAS DI KAROL , e dizer que achei o máximo o nome do Blog TAPETE VERMELHO , muito criativo !!! Quantos às sombras , amei a golden , adoroooooo um brilhinho kkk , estou te seguindo para ficar antenadinha e tudo daqui !!!

    Um abração e te espero sempre no meu cantinho.


    www.blogcoisasdikarol.com

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei dessa marca mas já ouvi falar muito bem, principalmente no preço, né? Adorei a resenha, quero experimentar!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  17. Fiquei encantada com o pigmento :)
    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: RETA FINAL para se inscrever no SORTEIO BAPHO que está no ar, hem!! CORRE que você pode levar para casa um kit com prêmios L´ORÉAL, MAYBELLINE E COLORAMA ^^

    ResponderExcluir
  18. Parecem ser muito boas essas sombras :)

    Não esqueça de se inscrever no sorteio de dois anos do blog!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2013/09/aniversario-de-2-anos-do-blog-sorteio.html

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  19. Que lindas! Amei as cores <3
    Beijinhos <3 http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá!!!, Deus seja contigo boa noite, amiga amei as dicas sobras maravilhosa da yes, SUCESSO AMIGA,
    já estou te seguindo aguardo retribuição
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  21. Ainda não usei nenhum cosmético da Yes! mas, da Abelha Rainha já e adoroo...parabéns pelas resenhas.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  22. Duas marcas bacanas que não testam os produtos em animais!!
    adorei
    kisses

    ResponderExcluir
  23. gostei muito das duas cores!! Super lindas as sombras!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. As cores são muito bonitas, gostei da dica.

    beijos.

    ResponderExcluir
  25. Eu gosto muito dos produtos da abelha rainha... São bons e baratos!!

    Bjos

    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  26. Lindas apaixonada por essa da AR muito linda.
    Beijos,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Gente que sombras lindas e super pigmentadas *------*
    Amei as cores ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  28. Amei as cores!
    Bem lindas :)
    http://fineglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi Fernanda, adorei o tom dourado! Boa dica.
    bjssss

    ResponderExcluir
  30. As cores são lindissimas.
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi Fernanda,

    Adorei o Golden da AR, como tu disse parece mais um bronze do que dourado, deve ficar invrível.

    Beijos!
    Carlise Wissmann
    http://makeupanddaily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Nossa que linda as cores, super pigmentadas, amei.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  33. Nossa as cores são maravilhosas
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  34. nunca tinha ouvido falar nessa marca abelha rainha, adorei o preço e a cor bronze

    www.gurudebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi flor!
    Adorei as duas cores!
    Sempre ouço falar da Abelha Rainha, mas ainda não tive oportunidade de testar. Achei ótima a pigmentação das duas e adorei a sua resenha. As fotos nas diferentes iluminações ficaram muito boas ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  36. Adorei a resenha!! Cores lindas!!
    Beijinhos
    Desi
    http://artesdadesi.com

    ResponderExcluir
  37. Nossa, são bastante pigmentadas né? Super valorizo isso em uma sombra, odeio quando eu negócio não sai e tem que passar 293872893729837 mil vezes pra pegar direitinho kkkkkkkkk, adorei!
    Anne
    butanneway.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oi Fernanda! Adorei as cores, mas preferi o Golden! Pra quem tem pele morena, deve ficar lindo!!!

    Beijos!

    http://talentosdamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Que lindas, amei essa lilás <3.
    Beijinhos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. As duas são lindas, mas prefiro da Abelha Rainha
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Olá Fê, eu gostei da cor da AR, dev ficar linda numa make bem elaborada!
    E como você salientou é super importante usar um primer antes, pois é normal ir saindo ne? ;/

    Parabéns


    Beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  42. Legal saber sua opinião flor! Adoro a marca yes! :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  43. oi linda adorei conhecer o blog curtindo sua pagina e seguindo beijao,sucessos!!
    companhia da beleza
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amadas, o comentário de vocês me deixa muito feliz. Portanto comentem!

Porém comentários onde o conteúdo se resume em somente divulgar blogs, sorteios ou pedir seguidores, serão excluídos.

Comentários alheios às postagens também serão excluídos.

Se você se propôs a entrar no blog, leia a postagem, e comente à respeito. Se quiser divulgar seu blog, seu sorteio e quiser que eu siga, é só pedir. Com certeza irei com todo carinho visitar seu espaço. Porém se o comentário for só esse, ele não será divulgado e automaticamente eliminado.

Façamos um mundo virtual bacana!

Beijos!