TV Nanda Makeup

Loading...

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sombras Abelha Rainha e Yes! Cosmetics - Testei!!

Oi!

Hoje venho trazer a resenha e os swatches de duas sombras que testei: uma da Abelha Rainha e outra da Yes! Cosmetics. São elas:




Sombra Compacta Yes! Cosmetics Fashion - lilás!
Abelha Rainha Sweet Love Sompra em pó Golden - dourado puxado para o bronze!

As duas sombras vem em potinhos de plástico.
A da Yes! vem com 2,4g, e a da AR, com 1g.




A sombra da Yes!, como o nome e as fotos mostram, é compacta, já a da AR, é solta.


A da AR vem com um plástico que dosa a quantidade de sombra a ser utilizada.
Eu não costumo colocar o pincél no buraquinho não, eu prefiro colocar a tampinha, virar a sombra de cabeça pra baixo e bater na parte de baixo pra sombra sair na tampinha. 
Fica mais fácil utilizar assim!


Clica na foto que aumenta.

Nesse mosaico, eu tirei foto com 4 iluminações, para vocês verem os efeitos e a tonalidade das cores.
Nas 4 fotos, o par da esquerda está com fixador de sombra, e o par da direita está sem fixador, aplicado diretamente no braço.

Mesmo sem o fixador, ambas são muito consistentes e pigmentadas.
Podem ser utilizadas perfeitamente.
Porém, eu indico um fixador, um primer ou uma base cremosa antes, pois são sombras bem soltas.

A da AR, obviamente, é praticamente um pigmento.
Tem muuuuita cor, muita pigmentação e excelente fixação, mas por ser em pó, pode ir saindo de pouco em pouco.

A da YES!, apesar de ser compacta, vira um pó bem soltinho quando a gente passa o pincel ou o dedo nela, logo ela também saí bem fácil.

Quando fiz as amostras na pele, passei a mão no braço, e sem o fixador, elas saíram rápido. Com o fixador, permaneceram intactas.

Mas isso, gente, é pra todas as sombras. Sempre se puder, use algo que fixe a sombra antes de passá-la.
As cores ficam mais vivas e a duração bem maior.

Quanto as cores: São duas tonalidades lindas.
A da YES! tem um tom de lilás lindo, que pode ser usado sozinho, só com um delineado,  esfumada com preto, ou fazendo um degradê.
A da AR, apesar de chamar Golden, é mais bronze do que dourada.
Super brilhante, tem um efeito que dá a sensação de sobra molhada, que deixa o olhar maravilhoso.
Fica linda com um esfumado preto ou com um esfumado marrom.

A da YES! eu indico para maquiagens tanto para o dia quanto para a noite, por ser mais suave e delicada, já a da AR, eu indico para maquiagens noturnas e mais dramáticas. Combina mais.

Enfim, nas considerações finais, posso dizer que estou bem satisfeita com os dois produtos.
Tem uma relação custo x benefício bacana e cumprem o que prometem..
Vem muito produto, portanto você vai ter sombra pro resto da vida.
E por terem um preço baixo, são dignas demais.

Quem não tem, deveria comprar ao menos uma para testar.
Ambas as linhas, possuem outras cores.

A da YES! custa no catálogo atual R$13,90.
A da AR custa no catálogo atual R$6,99.

Quem quiser comprá-las ou conhecer as outras cores, pode entrar em contato com a Katy Veloso através do facebook: https://www.facebook.com/katy.veloso.3?fref=ts

A Katy é representante de ambas as marcas e envia para todo o Brasil!
Eu compro com ela, e recomendo!

E é isso, meninas!
Espero que tenham gostado da postagem de hoje!

Até a próxima, então!
Boa noite e boa semana!

Beijos,







sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Pó Iluminador - Yes! Cosmetics.

Mostrei pra vocês na postagem passada, dois batons da Yes, né?
Hoje venho mostrar o iluminador em pó, pelo qual tenho verdadeira paixão.


Como todo os produtos da linha Make.Up, o iluminador possui pigmentos fotocromáticos de alta definição (HD) e efeito Soft Focus.

Vem 10g de produto, o que não é pouco. 
O pó é muito fininho, então essa quantidade dura muuuuito.

Ele tem um fundo bege, com partículas de brilho douradas e rosadas, o que o torno bem versátil, combinando com várias tonalidades de pele.

Dá pra usar tanto de dia quanto de noite, pois apesar de ter muito brilho, ele é discreto.
Então, durante o dia é só pesar menos a mão.


A embalagem é excelente.
De plástico resistente na cor preta, com a tampa em partes, transparente.

Tem uma repartição em baixo, onde vem um espelhinho acoplado e uma esponjinha, que eu não aconselho usar para aplicar esse tipo de pó. Pó iluminador fica mais bonito, aplicado com pincél.
Mas a esponja é excelente e vale à pena guardar pra usar com pó compacto normal.


O preço em média é de R$29,90,  podendo variar pouco nesse faixa de preço.

Bom, eu amei esse iluminador desde o momento em que ele chegou pra mim.
Ao meu ver, é um dos mais bonitos e versáteis que tenho.
Super indico tanto para quem trabalha com maquiagem (como eu), quanto para quem só gosta de se maquiar mesmo e gosta de bons produtos.
Não fico mais sem.

Quem quiser adquirir esse produto ou outros da marca, podem comprar com a minha representante, Katy Veloso. 
Para comprar com ela, só acessar o facebook: https://www.facebook.com/katy.veloso.3

E aí... Gostaram?
Conheciam? Já usaram?

Bom... me contem nos comentários, tá?

Beijo, Beijos... 




quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Novos Batons Yes Cosmetics - Inverno 2013!

Recebi agora em Julho, dois batons dos 3 novos batons lançados pela Yes Cosmetics!
Um eu ganhei, e outro eu comprei.

São eles:

Carmin e Dark Berry !

Bom, antes de falar de cada um, vamos às apresentações gerais: são cremosos na medida certa. Não escorrem e não deixam a boca com sensação melada.
Duram relativamente bem na boca.
A embalagem é preta por fora com o logo da marca na tampa. Feita de plástico resistente, confere uma certa elegância ao produto.
Por dentro, é prateada.
Quanto à quantidade, vem bastante produto.
Possui Complexo Nutri-Ômega e Vitamina E.


 Carmin e Dark Berry!


Mesma ordem de cima, porém a foto da esquerda está com flash!

- Carmin - 

 Com flash!

 Sem flash!

Com flash!

Pensa num vermelho poderoso! 
Pensou? 
É esse! 
É o típico batom que deixa qualquer maquiagem sofisticada.
Ele tem um fundo amarronzado, que não consegui captar na foto.
É um vermelho mais fechado, que fica lindo tanto nas morenas, quanto nas branquinhas.
Eu amei e já usei várias vezes.

- Dark Berry - 

Com flash.

Sem flash (não consegui focar).

Com flash (também desfocada).

Esse batom possui um tom suuuuper fechado. Acho que é um dos mais escuros que tenho.
Ele puxa bem pro berinjela.
Apesar de ser super escuro, ao meu ver, dá muito charme e sensualidade àquelas mais ousadas, que curtem esse tipo de cor.
Não é uma cor facílima de usar. Tem que saber como e onde! Pede uma maquiagem totalmente clean, do contrário, pesa demais e fica over.
Está super em alta nesse inverno, e creio eu, vai continuar bombando.

Resumindo... Eu A-MEI os dois! Já usei ambos e continuo usando!

Quanto ao preço? R$19,90!

Quem quiser adquirir esses batons e outros produtos da marca, pode entrar em contato com a minha revendedora. 
Ela envia para todo o Brasil.

E por hoje é isso meninas.
Já conheciam os batons?
Gostaram?
Me contem o que acharam, ok?

E mudando de assunto, tá rolando sorteio no meu outro blog, Viva Beleza.
Quem quiser participar, é só clicar na imagem abaixo:




Beijinhos!





quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Sombras Linha Black - Audrei Casatti! - Fotos e resenha!

Um mês afastada e voltei.
Sempre que entro de férias, acabo entrando de férias do blog tb. A gente sai da rotina do dia-a-dia, e o blog faz parte dela.
Acho válido essas férias... Blogar cansa, tem horas.

Enfim, voltei em grande estilo com uma resenha maravilhosa de 4 sombras pretas, da linha Black da Audrei Casatti.
Nunca vi sombras tão lindas e diferentes como essas.
A textura, a pigmentação, a cor... São perfeitas!
Bora ver, então?




Seguindo a ordem da esquerda para a direita, da última foto:

                                             
                                                Sombra Preta Hi-Light Neon  - 40
Sombra Preta Iluminadora - 73
Sombra Preta Opaca - 249
Sombra com Glitter 3D Preta - 319




A sombra Hi-Light Neon é na verdade uma sombra mais azul do que preta.
Aplicada sobre uma base cremosa, cria um efeito cintilante MARAVILHOSO.
É tão fininha, que acho pode ser considerada um pigmento.
Fixação, durabilidade e pigmentação  absurdas!


A Sombra Preta Iluminadora, é uma sombra também super fina, com partículas de glitter prata, que não se diferem em questão de textura.
Para aplicá-la, aconselho sempre usar uma base cremosa, ou primer, para fixar melhor, porque por ser sombra solta e ainda conter glitter, ela cai muito abaixo dos olhos, e pode não durar tanto sozinha.
Dá um brilho iluminador no olhar simplesmente deslumbrante.


Tirar foto dessa sombra foi um trelelê só. Consegui de jeito nenhum, sá!
Todas saiam desfocadas! 
Daí, apesar de ser brasileira, chega uma hora que eu desisto.
Então a recortei da foto de todas postadas aí em cima já.
Essa é a Sombra Preta Opaca. 
Ela na verdade tem miiiini partículas coloridas de glitter, que são praticamente imperceptíveis, tanto que na foto nem apareceu.
Essa sombra é sim muito, muito, muito preta, opaca e pigmentada, porém, por ser bem fina, recomendo também usar uma base cremosa por baixo, para fixá-la melhor e evitar que ela caia abaixo dos olhos.


Essa foto também não ficou maravilhosa, mas dá pro gasto.
3ª e última sombra: Sombra com Glitter 3D Preta.
Essa sombra, como todas as outras, também é em pó solto e bem fino, e contém glitter dourado bem fininho.
Ela, quando aplicada, ao se fundir com o glitter, deixa um tom de preto puxado pro marrom, que fica lindo.
É perfeita para maquiagens onde dourado e marrom também são usados.
Pigmentação, fixação e durabilidade perfeitas.
Aconselho também aplicá-la sobre base cremosa.

Já fiz maquiagem usando a Preta Opaca e a Preta com Glitter e mostro abaixo pra vocês:




Na foto acima, usei a Sombra Opaca Preta!
Na foto abaixo, usei a Sombra com Glitter 3D Preta!




E abaixo, foto das 4 sombras, sobre base preta cremosa:


- Mesma ordem das fotos acima - 

Agora me diz: São ou não são MARAVILHOSAS????

Eu sou completamente apaixonada por elas e não fico mais sem.
Ainda bem que vem sombra demais e dá pra usar por muuuuuuuuito tempo! 
Ahahahah!

Quem também se apaixonou e quiser adquirir essas sombras, é só acessar o site:


Espero que  vocês tenham gostado.
Me digam aí o que acharam, ok?!

Beijocas e até semana que vem!
Fui...


segunda-feira, 1 de julho de 2013

Resultado do Sorteio Tapete Vermelho e Audrei Casatti!

Demorou, mas saiu!

Enfim o resultado do sorteio!!!

Bom, a primeira sorteada, infelizmente não foi a ganhadora, pois apesar de ter participado com praticamente todas as chances extras, não seguiu a ÚNICA REGRA OBRIGATÓRIA: Seguir o blog!
Eu não entendo. Deixo tudo super explicado, mas ainda tem gente que não segue.


Enfim, bobeou, perdeu né??


Maaaas... A segunda ganhadora, cumpriu tudo certinho conforme disse e ganhou com uma chance extra: se inscreveu no meu canal do youtube!!!

Vamos ver então quem foi???



Clica na foto que ela aumenta!!

E a ganhadora foi: ADRIANA CAVALCANTE SOUSA!

Foram 263 inscrições e a da Adriana foi a de número 84!

Já entrei em contato com ela, que já me passou seus dados, e em até 20 dias úteis, seus prêmios serão enviados.
Ela já se comprometeu em nos enviar uma foto, assim que receber os prêmios!

E é isso aí, meninas!

Parabéns à Adriana, e obrigada as demais participantes.


Breve teremos sorteio no Viva Beleza!
Fiquem ligadas!


Um beijo enoooorme e até sábado!