segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tutorial em vídeo - maquiagem para noivas (boca nude e olho prata)

Hello!

Hoje trago um tutorial que fiz para um concurso que estou participando, em que precisaria fazer um look para noivas.

As fotos ficaram meio desfoacadas, talvez pela luz e horário em que gravei o vídeo, mas dá pra ver mais ou menos como ficou!
E no vídeo tb dá!

Dá pra usar em outras ocasiões tb.
É uma maquiagem bem curinga, e que se você achar exagerada é só mudar uma coisa ou outra!

Enfim, espero que dê pra vocês se inspirarem.

Pro fim do ano, acho que ela ficaria mara!

Quem gostar, vai no meu canal e se inscreve. E clica no gostei pra me ajudar a divulgar.
E torçam pra que eu ganhe o concurso!

Vamos então às fotos e ao vídeo:




Aqui com efeitinhos vintage pra dar um charme rsrsr





Bom flores, espero que vocês gostem!
Beijocas!


46 comentários:

  1. adorei.. tem sorteios rolando aqui
    http://kacarecosdamoda.blogspot.com/
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Feeer tá lindaaaa, amei a make arrasou.
    Beijooos ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  3. liinda!! adorei o video!!
    beijãão

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. brigadinho por passar lá no meu blog,eu ameii sua visita,passa lá denovo bjs
    http://coisinhasdananh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Uaaaaau.. que olhão maravilhoso O.O
    Eu QUEROOOOOOO hehe²
    Adoreeeei e vou tentar fazer!

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. muito bom o vídeo, adorei, ficou lindo
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Post!

    http://simararosado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que linda....
    Super Chic,
    Seguindo o Blog.
    TE convido a visitar o meu Blog tbm e se gostar seguir de volta.
    www.amandaflordeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda a make *---*

    http://www.byjessicarodrigues.com


    beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que linda a make flor :D
    Eu ameiii *-* super diva! Espero que voc ganhe! hehe

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  11. Olá :D
    Que lindissima make, adorei!
    beijos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ficou um luxo a make adoreiiii ;)beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Nanda! Vou assistir pelo youtube, sabe que de manhã só faço isso? Como sou inscritas em vários canais, de manhã é minha pausa pra assistir!
    Amo;

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  14. Oi Nanda! que linda a make!! ficou show, eu acho um charme noivas com olhos bem marcados e boca nude, arrasou!

    Beijão

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  15. uau! Lindíssima, super amei sua make!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. PERFEITA! A maquiagem ficou perfeita! Eu ADORO maquiagem... se virei seguidora.

    Se poder me faça uma visitinha e se gotar me siga tbm...

    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  17. Linda a make, torcendo para você ganhar!!

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Olá querida
    adorei as fotos
    obrigada pela visitinha e carinho com o blog
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Hum.. que linda que ficou! Amei demais!

    Beijos

    Vivian Marso
    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. goooostei *-* make linda

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Nanda!
    Amei essa make..ficou linda!!
    Ahh adorei teu comentário no blog..rs.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ai, q lindo Nanda!!!

    Passa la no blog q estah rolando sorteio...beijos!!

    www.bloglaschicas.com

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Ficou super bonito. Gostei porque foge da tradicional maquiagem lady para noivas! Parabéns.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa!
    Ótimo tutorial, fiquei babando nessa make linda. Vou tentar.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Amei!!! Estou torcendo por você.

    Beijos

    Bernadete

    www.detemiranda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. aaamei a make, ficou linda! eu usaria!! *-*

    ResponderExcluir
  27. Linda amei a make ficou um arraso!
    Bom sabado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  28. Make LUXO hein?Amei...Para o reveillon está perfeita!
    Beijos linda

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. liiiiiiiindo , igual ao seu blog , seguindo aq
    beijos
    seliganajuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. que coisa mais liiinda a sua maquiagem *-*
    ameeei o seu blog, e já curti no face ;)

    Passa no meu blog e me segue tbm?
    Tem sorteioo lá!

    http://lookdediva.blogspot.com/

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  31. Adoro tutoriais! E essa make ficou incrível, muito linda!!
    Beijão, lindo seu blog.

    http://ligadanamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Lindo make,
    perfeito para a ocasião...
    beijinhos linda

    ResponderExcluir
  33. Oie Nanda!!!
    Você arrasa sempre amiga, a make ficou linda linda.
    Eu já fui lá no seu canal e dei o jóinha e estou torcendo por você viu ;) você arrasa.
    Achei que não ficou carregado mas é que agente ta acostumada né, mas tem gente que não gosta muito, eu por exemplo amo make assim.

    Bjaum amiga, tenha uma ótima semana.
    Luh

    ResponderExcluir
  34. Ficou linda adorei a make!
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  35. Oi Nanda,
    A make está linda, pena que eu não possa ver o vídeo, pois estou no serviço.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  36. Fê, vc manda muito bem nas makes!! Essa como sempre esta linda... Linda mesmo, amei! Vc tem muito talento ;)

    Fê, é reciproco, tb gosto muito de vc... São amizades como a sua que me fazem continuar neste mundo de blogs ;) Vc tb, se precisar é só chamar ;)

    Isso mesmo Fê, nada de ficar triste e desanimada com o numero de seguidoresres e tal... o mais importante é ter pessoas que gostam do seu trabalho, de ver o teu talento e não de pessoas que apenas querem teu comentário, ou fazer uma troca ;) Eu por exemplo gosto das tuas dicas e de ver o teu talento, as tuas makes lindas!!!

    Vou adotar um cachorrinho sim... assim que a correria passar, vou ir atrás de um!!

    Mais uma vez OBRIGADA viu? Preciso agradecer sim ;)

    Beijinhos e uma ótima semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Nanda,

    Essa make ficou um luxo com ess prata!!! Amei e muito!!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  38. ai que linda essa make! amei os olhos! super bem feito!! lindo demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  39. Ficou demais esse make! Simplesmente ameiiiii
    parabéns
    beijos, gabi
    www.ricademarre.com.br

    ResponderExcluir
  40. Liiiinda! Adorei, sem palavras. FICOU INCRÍVEL ESSE MAKE. Parabéns pelo talento.
    Amei o blog e estou te seguindo. Espero sua visita lá no Coisas da Mulher. Se curtir segue de volta :)
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  41. Oi!!

    Linda make!
    Amei!
    :)

    Beijos

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  42. Seguimos sim, Flor!
    Somos em 3. Então as vezes os blogs podem receber mais de uma solicitação pq ñ sabemos p/ qual ja foi mandado... Mas mto obrigada por estar sempre com a gente!!!
    Yasmyn.
    http://laybdg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Oi amore!
    Vi esse tuto no you tube outro dia e achei muito lindo. Essa maquiagem é de arrasar!

    Beijinhos

    www.natybeauty.blogspot.com

    *Obrigada pelo seu comentário lá no blog, vc é uma fofa! *_*

    ResponderExcluir

Amadas, o comentário de vocês me deixa muito feliz. Portanto comentem!

Porém comentários onde o conteúdo se resume em somente divulgar blogs, sorteios ou pedir seguidores, serão excluídos.

Comentários alheios às postagens também serão excluídos.

Se você se propôs a entrar no blog, leia a postagem, e comente à respeito. Se quiser divulgar seu blog, seu sorteio e quiser que eu siga, é só pedir. Com certeza irei com todo carinho visitar seu espaço. Porém se o comentário for só esse, ele não será divulgado e automaticamente eliminado.

Façamos um mundo virtual bacana!

Beijos!