sábado, 1 de outubro de 2011

Novos produtos Dailus - Beauty Fair 2011

Oi gente... a BF já passou tem um tempinho, mas venho hoje pra falar dos produtos novos da Dailus, que foram lançados lá.
Não sei se sabem, mas a Dailus é minha parceira e lá no Viva Beleza tem uma postagem falando sobre alguns dos novos batons que a Dailus lançaria. Quem quiser ver, é só clicar AQUI!

 Bom, vamos então às novidades:

Linha Pré-Maquiagem




Primer HD


Demaquilantes 


Linhas de pincéis profissionais


Batons matte


Lápis de olho coloridos



E também fiquei sabendo que eles reformularam a linha de esmaltes, chamada Realce.



Ao que me parece, somentes os batons ainda demorarão para chegar ao comércio. Em média dois meses.
O restante, vocês já podem começar a procurar porque já devem estar à venda.

E aí, o que acharam da novidade??

Eu to louca pelos batons, tenho 3 já e quero os outros todos!
As cores parecem ser lindas!

Bom, flores, por hoje é só!
Pra quem leu, um beijo da loira!




37 comentários:

  1. Adorei a novidade Fernanda,principalmente a linha de pincéis profissionais e os tons do esmaltes!Espero encontrar logo pela minha cidade...Muito bacana seu blog,já sigo e estou conhecendo melhor nas visitas diárias que faço!Fique a vontade de conhecer o meu e se gostar siga-o*
    Abraços Fernanda,ótimo fim de semana a vc...

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. to doida por esses produtos da dailus + n acho aq onde moro, infelizmente
    beijoss

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei lindas as novidades !
    To doida para testar uma base HD, vou procurar saber ! =)
    Beijos lindonaa =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    (Makes e Maiss)

    Já tá participando do sorteio dos pincéis da Hello Kitty ?? ;)

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, gostei das dicas :]
    Não conheço, mas ficarei de olho!
    Passei pelo post anterior... Conheço e adoro os produtos Abelha Rainha!
    Desculpa pela ausência, flor, mtas mudanças acontecendo, novo emprego e tals, espero um período de calmaria agora!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi meu amorrr! Passei pra desejar um otimo dia! obrigada pela visita!!!
    super beijoooo!

    ResponderExcluir
  6. Eu não posso ver mais resenhas de makes, fico querendo tudooo...
    Um beijo e ótima semana!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Eu uso o demaquiante, eu gosto bastante!

    Vim aqui te chamar para um super concurso!

    Quer ganhar um lindo Casquete q a Daffa está dando em Parceria com a Dani Salvador? Se joga no Concurso http://fb.me/U9P0Jg0Q

    bjs

    Dani Salvador

    ResponderExcluir
  8. A Dailus sempre arrasando e inovando neh!
    Adorei, eu querooo hahaha

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ai que tudo essas novidades, nossa muita coisa legal
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  10. ai que tanta coisa boa
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ah eu quero esses esmaltes *----*

    Amei seu blog, ele é muito lindo e já comecei a segui-lo viu (:
    Tem um sorteio de kit de esmalte no meu blog, últimos dias para participar.

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Tem uma Tag para você lá no blog,
    beijos
    http://cmcradar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi flor tudo bem?
    Adorei a novidade:)

    Flor, passei aqui pra te desejar um otimo fim de semana e te convidar a ir em meu bloguinho, tem poster novo. bjs e otima noite.
    sammya

    ResponderExcluir
  14. Fê adorei o blog ejá estou seguindo :)) Parabénsss vc é uma fofa, estarei sempre por aqui...

    Bjaummm
    Cris

    http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. nao conhecia a marca, mas os produtos parecem ser maravilhosos!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Esses produtinhos são bárbaros.
    Amei
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  17. Acredita que eu nunca usei nada dessa marca?
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Fê, eu amo as dicas que vc dá... fico morrendo de vontade de experimentar, sempre anoto as que mais combinam cmg... ai assim que eu sair para as compras alguns quero ter ;)
    Fiquei desejando os esmaltes, os pincéis, o primer.... Achoo que tudinho ;)

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi quelida não sabia que a realce é da Dailus, aqui tb não tem esmaltes. Mas uso batom e gosto
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  20. as cores do batons são liindas!!!!!

    O http://www.nossosdelirios.blogspot.com/ aguarda sua visitinha!

    ResponderExcluir
  21. Flooor!
    Muito obrigada pela visitinha no meu bloguito!
    Adorei :)
    Queria tannnnto ter ido na Beauty Fair, mas eu moro muito longe de SP!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  22. Olá :D
    Adorei seu cantinho, já estou seguindo :D
    Passa lá no meu, se gostar segue também *-*
    beijos, Bruna!
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. não conheço nada dessa marca.
    gostei da cor dos esmaltes e dos pinceis!
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá! Estou adorando os eu blog e já virei sua seguidora!! Também quero te convidar para conhecer o meu cantinho e participar do sorteio de um kit com perfume e sabonete!! Vou adorar receber a sua visita!! Beijão ♥

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  25. Olá Fernanda

    Gosto muito de novidades e conhecer produtos novos e já testados é sempre importante.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  26. nao conhecia mais ja adoreiiiiiii lindonas ;)
    voltei e obrigada pelo carinhos bjs.

    ResponderExcluir
  27. estou doidas para experimentar estes produtinhos!!!

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  28. Adoooorei as novidades... as cores dos esmaltes são lindas!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Nanda,
    Qta novidade. Eu gosto muito dos produtos da Dailus.
    Obrigada pelas palavrinhas carinhosas lá no blog.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  30. Nooooosssa!
    A Dailus tá arrasando!
    Só conhecia os batons bem basiquinhos!
    Quero esses pinceis pra hoje!

    http://www.achadosdathais.com.br
    @achadosdathais

    ResponderExcluir
  31. adorei as novidades!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Aiiiiin já quero TUUUUUUDO kkkkk²
    Ameeei as novidades flôr ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi linda obrigada pela visita, eu amo qd as empresas lançam novos produtinhos ^^
    bjaoo

    Aninha

    ResponderExcluir
  34. Oi Nanda !!!

    ainda não vi produtos dessa marca por aqui : (

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amadas, o comentário de vocês me deixa muito feliz. Portanto comentem!

Porém comentários onde o conteúdo se resume em somente divulgar blogs, sorteios ou pedir seguidores, serão excluídos.

Comentários alheios às postagens também serão excluídos.

Se você se propôs a entrar no blog, leia a postagem, e comente à respeito. Se quiser divulgar seu blog, seu sorteio e quiser que eu siga, é só pedir. Com certeza irei com todo carinho visitar seu espaço. Porém se o comentário for só esse, ele não será divulgado e automaticamente eliminado.

Façamos um mundo virtual bacana!

Beijos!